MenuX

Núcleo Espirita "O Semeador"

Tá faltando amor

O tema desta edição não poderia ser mais apropriado para o momento que o mundo está vivendo: A Semeadura dos Sentimentos.

Buscamos ressaltar os sentimentos que estão imperando entre as pessoas e os sentimentos que realmente necessitam estar presentes para a evolução dos seres e do Planeta.

Cada texto contido neste informativo carrega a responsabilidade de despertar nos seus leitores o desejo de conhecer-se. A partir daí, as mudanças de pensamentos e atitudes dependerão exclusivamente de cada um.


Também com esta edição, estamos completando mais um ano de publicação do "Semeando". Agora já podemos comemorar seis anos completos de existência!


Que sentimento bom isso nos desperta! Quanto mais velho, mais experiente! E com a sua colaboração, dando-nos sugestões e fazendo críticas, se tornará cada vez melhor.


Falando em sentimentos...


O mês de maio foi destacado para homenagear aquelas que merecem homenagens todos os dias do ano: as mães. O Cantinho da Poesia traz uma mensagem dedicada à elas.


Todos os dias ao acordarmos, lembremos quanta coisa boa existe no mundo e do quanto podemos ser felizes, se conseguirmos cultivar melhor o nosso sentimento de amor e de humildade.

Acesse

#Compartilhe